top of page
como atuamo

FORMA DE ATUAÇÃO

A Midas Marketing possui uma forma dinâmica de trabalho, integrando uma equipe altamente qualificada de analistas, supervisores, estatísticos e parceiros homologados.

Cafe Interior

PLANEJAMENTO

Logotipo Midas Marketing-10.png

 

Definição de metodologia

Elaboração de instrumentos de coleta

Visando otimizar os resultados, a Midas Marketing procura ter uma alta interação para compreender “o que o cliente vai fazer com isso”, combinando diferentes metodologias de pesquisa e desenvolvimento de instrumentos de coleta eficazes.

reunião

EXECUÇÃO

Logotipo Midas Marketing-10.png

 

Coleta dos dados (campo)

 

Para maximizar a qualidade dos projetos, são utilizadas ferramentas de coleta automatizadas, além de treinamento, supervisão e auditoria constante dos parceiros durante o andamento do projeto pela equipe da Midas Marketing.

Imagem1.png

ANÁLISE

Logotipo Midas Marketing-10.png

Tabulação dos dados

Elaboração das análises e relatórios

Apresentação dos resultados

Para auxiliar na tomada de decisão dos clientes, é essencial a discussão dos resultados da pesquisa através de apresentação das análises das principais leituras, cruzamentos, insights e recomendações efetivas.

ferramentas

FERRAMENTAS

A Midas Marketing desenvolve projetos em pesquisa e análise de mercado customizados e orientados às necessidades específicas dos clientes.

Logotipo Midas Marketing-10.png

PESQUISA QUANTITATIVA

Entrevistas realizadas por telefone, pessoalmente,

em ponto de fluxo ou por internet, visando subsidiar as decisões a partir de uma amostra com representatividade estatística.

METODOLOGIAS APLICADAS

As metodologias oferecidas são combinadas, utilizando-se a expertise dos profissionais da equipe para agregar valor aos projetos desenvolvidos. 

  • Compreender as tendências de mercado e apontar os melhores caminhos​;

  • Identificar o potencial de mercado para produtos e serviços;

  • Ajudar no processo de reposicionamento e construção de marcas;

  • Desenvolver testes de conceito de produtos e de elasticidade de preços;

  • Monitorar preços de produtos e serviços;

  • Verificar o recall de campanhas, promoções e marcas;

  • Mapear o comportamento da concorrência;

  • Entender o perfil e o comportamento dos consumidores;

  • Segmentar os clientes, entendendo as expectativas de cada grupo e direcionando as ações;

  • Mensurar a satisfação dos clientes e avaliar o impacto econômico desta satisfação;

  • Identificar padrões e oportunidades para adquirir, fidelizar e rentabilizar os consumidores.

Âncora 1
principais clientes

PRINCIPAIS CLIENTES

Há mais de 10 anos no mercado, a Midas Marketing estabelece compromisso real com seus clientes, criando sólidas parcerias ao longo dos anos.

PARCERIA E EFICIÊNCIA

“Sempre pensando na melhor solução para o cliente, podemos dizer com segurança, que a Midas Marketing é uma grande parceira do Estadão. Todas as pesquisas realizadas foram fundamentais para buscarmos melhorias contínuas em nossos produtos e serviços. Gostaríamos de parabenizá-los pelos 10 anos de empresa e também por todo o comprometimento e eficiência dedicados a nós, em todos os projetos”.

Débora Huertas

O Estado de S. Paulo

QUEM SOMOS

A Midas Marketing é uma empresa de pesquisa e análise de mercado, que desenvolve projetos customizados.

saiba+
ATUAÇÃO

Conheça o jeito

Midas Marketing de trabalhar na 

elaboração de projetos personalizados.

saiba+
METODOLOGIAS
saiba+

Conheça as principais ferramentas e metodologias de pesquisa utilizadas pela 

Midas Marketing.

bottom of page